Filtros : "EAD" "Barreto, Iná Futino" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING, DESINFORMAÇÃO, FAKE NEWS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Bruno Peres de Andrade e CRESCITELLI, Edson. Fogo de palha: análise do efeito da desinformação na percepção de marcas nas redes sociais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-184338/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Cruz, B. P. de A., & Crescitelli, E. (2022). Fogo de palha: análise do efeito da desinformação na percepção de marcas nas redes sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-184338/
    • NLM

      Cruz BP de A, Crescitelli E. Fogo de palha: análise do efeito da desinformação na percepção de marcas nas redes sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-184338/
    • Vancouver

      Cruz BP de A, Crescitelli E. Fogo de palha: análise do efeito da desinformação na percepção de marcas nas redes sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-184338/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS, SERVIÇOS, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, Larissa Silva. Brand equity em startups inovadoras de servico: fatores influenciadores no processo de construção. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062021-170018/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Vilela, L. S. (2021). Brand equity em startups inovadoras de servico: fatores influenciadores no processo de construção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062021-170018/
    • NLM

      Vilela LS. Brand equity em startups inovadoras de servico: fatores influenciadores no processo de construção [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062021-170018/
    • Vancouver

      Vilela LS. Brand equity em startups inovadoras de servico: fatores influenciadores no processo de construção [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062021-170018/
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Iná Futino. Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-152612/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Barreto, I. F. (2015). Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-152612/
    • NLM

      Barreto IF. Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-152612/
    • Vancouver

      Barreto IF. Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-152612/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, CARTÃO DE CRÉDITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Iná Futino. Avaliação de resultados de ações de marketing de relacionamento. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102007-163419/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Barreto, I. F. (2007). Avaliação de resultados de ações de marketing de relacionamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102007-163419/
    • NLM

      Barreto IF. Avaliação de resultados de ações de marketing de relacionamento [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102007-163419/
    • Vancouver

      Barreto IF. Avaliação de resultados de ações de marketing de relacionamento [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102007-163419/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024